Setecidades Titulo Baleados
Cinco homens são baleados; dois morrem
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
23/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Na madrugada de ontem dois homens foram executados a tiros e outros três ficaram gravemente feridos próximos a Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, na Vila Guiomar, em Santo André, perto da favela Tamarutaca. Segundo policiais, os homens já tinham passagens por furto e roubo.

Com dois tiros na cabeça morreram: Tiago Cais Virgens, 25 anos, e Wilson de Oliveira, 40. Os corpos permanecem no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André. Os três feridos foram encaminhadas para o CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, todos em estado grave. Ailton Francisco dos Santos, 18; Anderson da Silva, conhecido como Perninha, 30; e um homem identificado apenas como Gigante, aparentando 35.

Além dos três homens, a doméstica Kátia Francisca dos Santos, 27 anos, fraturou a perna ao fugir e tentar pular o muro para se refugiar na casa da vizinha. Ela foi socorrida e encaminhada ao CHM. No trajeto, Kátia disse aos policiais que quatro homens teriam disparado na direção das vítimas.

Todos que estavam próximos ao local na hora dos disparos tentaram correr. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o primeiro a ser encontrado foi Anderson na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, bastante ferido. A cerca de 200 metros, na Rua Altinópolis, encontraram Gigante também ferido. A seguir foram encontrados os corpos das vítimas fatais: Wilson e Tiago, este último só foi achado na Rua Carnaúba, provavelmente porque também tentou correr.

Ao lado de um dos corpos foi encontrado um projétil de uma pistola calibre 380. A polícia requisitou exames necroscópicos e residográficos das vítimas fatais, mas ainda não tem pistas dos criminosos.

Além da perícia solicitada pelas autoridades, estão sendo realizadas investigações e testemunhas deverão ser ouvidas para elucidação dos fatos. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;