Setecidades Titulo PCC
Assassinados suspeitos de integrar o PCC no Grande ABC
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
23/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Dois corpos foram encontrados ontem pela manhã, no bairro Areião, em São Bernardo. A suspeita da polícia é de que as vítimas eram integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo os policiais, a dupla ficaria em um ponto de venda de drogas na cidade e desapareceu com parte do dinheiro do tráfico, o que teria motivado as mortes a mando de outros criminosos.

Desde junho os dois desconhecidos estavam sumidos. Denúncia anônima revelou onde estariam os corpos. Escutas telefônicas do Setor de Investigações Gerais da polícia de São Bernardo endossam a suspeita de que os desconhecidos eram integrantes do PCC.

O pai de um deles esteve ontem na Delegacia de Homicídios e revelou saber que o filho fazia parte de um grupo criminoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;