Esportes Titulo Série B
Avaí pode alcançar a vice-liderança da Série B
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/10/2008 | 07:43
Compartilhar notícia


Três jogos dão continuidade nesta sexta-feira à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Todas às 20h30, as partidas podem alterar tanto a parte de cima quanto a de baixo na tabela de classificação.

O quarto colocado Avaí (50 pontos), recebe no estádio da Ressacada o Criciúma (15º, com 33). As equipes protagonizam o clássico catarinense. Em caso de vitória, o time da casa pode dormir na vice-liderança da competição, aguardando apenas o resultado de Corinthians x Santo André, sábado, para confirmar a posição real. Já o Tigre está duas posições acima da zona de rebaixamento e tenta se distanciar do grupo dos quatro últimos.

No duelo dos desesperados, o Brasiliense (18º, com 31) joga em casa, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, contra o lanterna e virtual rebaixado CRB (18 pontos). A vitória é indispensável para ambas das equipes, para permanecer na Série B, sobretudo para o time do Distrito Federal, que joga diante de sua torcida.

 Por fim, em Bragança Paulista, no estádio Marcelo Stéfani, o Bragantino (sétimo, com 45 pontos) busca a aproximação ao G-4 contra o Gama (16º, com 32), este que também tenta somar pelo menos um ponto fora de casa e continuar fora da área dos rebaixados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;