Cultura & Lazer Titulo
Show de Leci Brandão e Arlindo Cruz é adiado
Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
01/05/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A apresentação da sambista veterana Leci Brandão, que seria realizada nesta sexta-feira, no Victoria Hall, em São Caetano, foi adiada para daqui cerca de três meses. A cantora e Arlindo Cruz, que dividiria o palco com Leci esta semana, devem se apresentar apenas em 9 de agosto.

Quem já tinha garantido espaço na casa tem duas opções: levar o ingresso à bilheteria e receber o dinheiro de volta ou guardar o bilhete consigo para utilizá-lo na nova data. A casa garante que os mesmos ingressos serão aceitos daqui a três meses.

Os que preferirem receber o dinheiro já podem se dirigir ao Victoria Hall (rua Baraldi, 743, Centro. Tels.: 4229-3599 e 4229-0635) para realizar a troca. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 17h. Nesta quinta-feira, feriado, a bilheteria abre somente à tarde.

De acordo com informações da administração do Victoria Hall, o show teve de ser adiado porque o volume de vendas não foi o esperado. A casa credita a pouca procura à proximidade do show com o Dia do Trabalho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;