Esportes Titulo
S.Caetano pega Atlético-GO com a estréia de dois reforços
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
30/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Reforçado com os jogadores contratados nas últimas semanas, o São Caetano entra em campo hoje, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (20h30), na busca de uma vaga inédita nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O time joga por um empate em Goiânia, já que venceu o Atlético-GO, em Ribeirão Preto, na partida de ida, por 2 a 1.

Sem poder usar o gramado do estádio Anacleto Campanella (em fase final de reforma), a equipe passou a última semana concentrada em Jarinu, no interior de São Paulo, onde se preparou para a partida decisiva.

Neste período, seis reforços lutaram por espaço: o zagueiro Lino (ex-Ituano), o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja (Rizespor-TUR), os atacantes Caiuby, Danilo Santos (ambos do Guaratinguetá) e Tuta (Figueirense), além do meia Assis (Sertãozinho). Destes, apenas o último não viajou com os demais companheiros para Goiás.

O técnico Pintado, que durante a semana ressaltou que o Azulão, mesmo com a pequena vantagem, não irá adotar uma postura estritamente defensiva contra o Atlético, faz mistério e ainda não divulgou todos os titulares que entram em campo.

Mas a tendência é a de que o lateral Rodrigo Ninja comece jogando, com os atacantes Danilo Santos e Caiuby aparecendo como opções no banco de reservas da equipe.

DE FORA

O único desfalque do São Caetano é o zagueiro Aderaldo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o novato Lino deve ser a primeira opção de Pintado para a vaga e, com isso, também fará sua estréia com a camisa do clube do Grande ABC.

O goleiro Júlio César e o volante Galiardo estão liberados. Foram expulsos na classificação diante do Coritiba e também podem retornar.

 O time volta amanhã para o Grande ABC e, na sexta, retorna a Jarinu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;