Setecidades Titulo
Dupla que assaltava em bancos é detida em Mauá
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
30/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A polícia de Mauá deteve ontem à tarde, durante a Operação Duas Rodas, feita com bloqueios no trânsito, dois assaltantes que haviam acabado de levar R$ 2.100 de um aposentado na saída do banco Bradesco da Avenida Itapark. Rodolfo de Faria, 21 anos, e V.M.S., 17, tentaram escapar da blitz, mas não conseguiram.

Até a noite de ontem, a dupla havia sido reconhecida por outras duas vítimas. Segundo o investigador Adriano Pelicer, do 2º DP de Mauá, os comparsas agiam sempre da mesma forma. “Eles abordavam as pessoas quando saíam de bancos e levavam o dinheiro.”

Durante a abordagem, policiais encontraram o dinheiro roubado no bolso do menor, que carregava ainda o cartão e o extrato bancário da vítima. Na cintura de V.M.S., um revólver calibre 38. O motorista, que dirigia uma Honda CG 125 cilindradas, preta, ano 2006, não estava armado.

Nenhum dos presos tem o registro da motocicleta. Por isso, a polícia trabalha com a provável participação de uma terceira pessoa. Rodolfo será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá e o menor deverá seguir para a Fundação Casa. Os dois já tinham passagem pela polícia por roubo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;