Esportes Titulo
Fahel decreta: ‘É proibido perder pontos em casa’
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Santo André iniciou ontem os treinamentos que visam a partida contra a Ferroviária, no próximo sábado, no estádio Bruno Daniel, em partida válida pela primeira rodada do returno do quadrangular da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista.

“Eles (Ferroviária) já sabem todos os nossos segredos, da mesma forma que sabemos os deles. Vai ser a segunda partida em duas semanas. Cada jogo é uma história diferente. Mas agora não podemos mais nem pensar em perder pontos dentro de casa”, disse o técnico Fahel Júnior, que além desta partida jogará em casa apenas contra o União São João, na última rodada do quadrangular.

Para o jogo, o comandante do Ramalhão terá os desfalques do lateral-direito Alexandre e do zagueiro Luiz Henrique, ambos no departamento médico do clube em fase final de recuperação. Em contrapartida, o volante Willians e o zagueiro Douglas, que cumpriram suspensão automática, voltam ao time.

NOVO TÉCNICO

A diretoria da Ferroviária anunciou na tarde de ontem a contratação do técnico Paulo Cezar Catanoce. O treinador chega a Araraquara para tentar levar a Ferroviária de volta à Série A-1 do Campeonato Paulista.

Para conquistar o acesso sem depender de outros resultados, será necessário vencer as três partidas que faltam para o término do quadrangular da A-2. A Ferroviária continua na lanterna do Grupo A da competição, sem nenhum ponto conquistado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;