Esportes Titulo
Lulinha afirma novamente que vai superar má fase
Das Agências
22/04/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


O meia Lulinha, do Corinthians, passa por uma fase complicada e oposta à que vivia na época em que foi promovido ao elenco profissional do Timão. Depois de ser alvo de mais críticas da torcida alvinegra, o jogador mostrou confiança em recuperar o prestígio com a Fiel.

“O futebol vive de fases. Tenho consciência de que essa ruim vai passar. Por isso, preciso continuar trabalhando com seriedade e sem desviar meu focosério e comprometido", disse o jogador.

Lulinha já fora criticado em pichações no Parque São Jorge há algumas semanas. No sábado, quando um grupo de torcedores compareceu ao treino para protestar contra diversos jogadores, o garoto foi novamente cobrado.

O meia, de 18 anos, chegou no ano passado ao elenco profissional depois de boa passagem nas categorias de base. Em seus primeiros meses como profissional, o garoto era bastante elogiado pela torcida, mas a situação se inverteu com as atuações inconstantes e a Fiel passou a cobrá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;