Esportes Titulo
Guaratinguetá aposta suas fichas em trio de atacantes
18/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Dono do pior ataque entre os semifinalistas do Paulista, com 27 gols, o Guaratinguetá aposta suas fichas no trio formado pelo meia Michael e pelos atacantes Dinei e Alessandro para derrotar a Ponte Preta amanhã e chegar à decisão.

 Juntos, os três marcaram 16 gols, o equivalente a 60% do total da equipe. O artilheiro é Michael, que balançou as redes oito vezes. Dinei e Alessandro, que formam dupla de ataque desde a reta final da competição, marcaram quatro gols cada, enquanto o meia Nenê - que também jogou bastante entre os titulares – é outro que tem quatro gols na tabela, sendo três de falta.

 Além destes, outros seis jogadores marcaram pelo Guaratinguetá neste Paulistão. Jefferson fez dois, enquanto Alê, Bolívia, Caiuby, Renato e Thiago Gomes marcaram mais um gol cada.

 Dos 15 mil ingressos disponibilizados, 12 mil foram destinados ao time da casa. A diretoria aceitou o pedido da Ponte Preta e liberou mais mil bilhetes aos campineiros, que já tinham comprado os dois mil iniciais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;