Esportes Titulo
Deputados querem um jogo da final disputado no Interior
Das Agências
18/04/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Sete deputados estaduais, que representam as regiões de Campinas e do Vale do Paraíba, prometem pressionar a Federação Paulista de Futebol para que a entidade marque um dos jogos das finais do Paulistão para o interior do Estado. Ontem, o grupo de parlamentares almoçou com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

 Jonas Donizete (PSB), Davi Zaia (PPS), Célia Leão (PSDB), Feliciano Filho (PV), Antonio Carlos (PSDB), Afonso Lobato (PV) e Carlinhos Almeida (PT) não querem que a Federação agende as duas partidas decisivas para a Capital. Neste final de semana, os finalistas serão conhecidos. Mas já é certo que um deles será do Interior: o vencedor de Guaratinguetá e Ponte Preta enfrentará o ganhador de Palmeiras e São Paulo. A Macaca e o Tricolor estão em vantagem e jogam por empates.

 Se a Ponte for à final, os deputados querem um jogo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Se for o Guará, que seja no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Del Nero já acenou com essa possibilidade, mas a decisão da FPF só será tomada na próxima terça-feira, em reunião do seu Conselho Arbitral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;