Setecidades Titulo
Sabesp interrompe o abastecimento de água
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
17/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) irá interromper o abastecimento de água da Vila Marchi, em São Bernardo, hoje por cerca de 8h para realizar serviços de modernização no rede de água.

 Será instalado uma válvula redutora de pressão nesse setor para normalizar a pressão do abastecimento, fazendo um distribuição igual de água e evitando vazamentos. combatendo o desperdício. Esse equipamento permite maior confiabilidade operacional no sistema das redes de distribuição.

 O serviço será iniciado as 8h e tem previsão de término para as 16h.

 A região da Vila Marchi atende cerca de 48 mil moradores dos bairros Assunção, Centro (parte), Jardim Maria Cecília, Vila Euro, Vila Gonçalves (parte), Bairro dos Casa, Jardim Cláudia, Jardim Lavínia, Parque Espacial e Vila Vitória.

 A previsão de regularização do abastecimento é até as 22h de hoje em todo o setor afetado, mesmo nos bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios, que poderão ter o abastecimento restabelecido de forma mais lenta.

 A Sabesp solicita que a população desses bairros economize água, utilizando racionalmente a água das caixas reservatórias e evite lavar roupas, calçadas, quintais e automóveis, enfim qualquer desperdício que posso causar transtorno.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;