Setecidades Titulo
Família leva faixas ao Fórum para pedir liberdade de jovem preso
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
16/04/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Familiares e amigos de Marcos Lima Santos, 18 anos, passaram a tarde de ontem em frente ao Fórum de Santo André aguardando o final do julgamento do jovem que foi preso no dia 26 de dezembro acusado de roubar um carro.

“Meu irmão foi preso por usar uma bermuda jeans e camiseta azul, assim como o indivíduo que a polícia procurava por roubar o carro de uma mulher”, contou Marquiza Lima dos Santos, 25 anos.

Vizinhos e amigos acreditam na inocência do rapaz. morador do Parque João Ramalho, e ontem levaram cartazes e faixas dizendo que o jovem é inocente. “Meu filho nunca me deu trabalho. Sempre trabalhou e estudou. Estamos vivendo um pesadelo”, disse Maria Roseli Lima Santos, 43 anos.

De acordo com a família, o jovem estava na porta de casa quando a polícia o levou para a delegacia. “Falaram que era apenas para depoimento, mas logo ficamos sabendo que a vítima do assalto afirmou que ele era o ladrão.”

O julgamento de Santos não terminou como a família esperava. “Não queria que ele passasse nem mais um dia na cadeia, mas o advogado falou que temos de esperar cerca de três dias para saber se ele vai ser solto. Pelo menos sabemos que a vítima afirmou que estava nervosa no dia e pode ter se enganado”, revelou Marquiza.

O patrão do jovem José Dorival Martão, 36 anos, dono de um centro automotivo onde Santos trabalhava há dois anos como mecânico, garantiu o emprego de volta. “Marcos é um rapaz de muita confiança,” revelou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;