Setecidades Titulo
Rapaz invade casa para se esconder, mas é executado
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Um homem desconhecido foi executado sexta-feira no Jardim Ruyce, em Diadema, com três tiros. Ele tentava fugir de uma dupla que o perseguia e invadiu uma casa da Rua Outono para se esconder. O plano não deu certo: ele foi encontrado e executado. Na residência havia um casal e duas filhas pequenas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem entrou no local correndo, já ensangüentado. Teria aproveitado o portão aberto da casa e seguido para a sala. A dona tinha acabado de retornar com os filhos da escola. O marido, que trabalha de madrugada, havia acordado há poucos minutos.

O homem entrou e pediu ajuda à mulher. Ele a agarrou pelos braços, manchando as roupas da mesma com sangue. Os homens que perseguiam a vítima entraram na seqüência.

Ao entender o que tudo aquilo significava, a mulher correu em direção aos filhos, temendo que todos fossem executados para não deixar testemunhas.

No entanto, os homens atiraram apenas contra o rapaz que fugia. Ao receber o primeiro tiro, a vítima derrubou uma estante da sala e ficou presa nela. Então, os homens a acertaram novamente. E depois fugiram.

A polícia ainda não sabe onde a perseguição começou. A arma usada no crime, provavelmente, foi um revólver, pois a perícia não encontrou cápsulas na casa e na rua.

A dona da residência não descreveu os assassinos, alegando que eles estavam de boné. Ela teria ficado de costas pars os dois homens, protegendo os filhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;