Setecidades Titulo
Cinco mortos em acidente na Dutra eram de Diadema
Das Agências
29/03/2008 | 08:10
Compartilhar notícia


Cinco das oito pessoas que morreram após a queda de um ônibus da Viação Itapemirim de uma ribanceira quinta-feira, na Via Dutra, região de Aparecida (SP), pertenciam a uma família de Diadema. O casal Milton e Neimara Bezerra da Silva, de 33 e 38 anos; a mãe dele, Filomena Bezerra da Silva, 66; e as filhas Karina e Kamila, de 5 e 3 anos, foram reconhecidos sexta-feira por parentes que souberam do acidente pela TV.

Segundo o prestador de serviços Cícero Bezerra, 30, irmão de Milton, eles tinham viajado para Vitória com o intuito de visitar uma parente.

Quando soube do acidente, ele e o irmão, João Nilton, 31, foram ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guaratinguetá, a 176 quilômetros da Capital, para identificar os corpos. João Nilton chegou a passar mal aos ver os cadáveres da mãe, do irmão, da cunhada e das sobrinhas.

Apesar da tristeza, a família não pensa em processar a Viação Itapemirim pela tragédia.

O acidente ocorreu na manhã de quinta, no Km 73 da rodovia. O motorista perdeu o controle e o ônibus despencou de uma ribanceira. Com o impacto, alguns dos 36 passageiros foram arremessados para fora e esmagados pelo próprio veículo. Outras 22 pessoas ficaram feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;