Setecidades Titulo
Dois são presos com peças de carro roubado
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/03/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


Partes de um Gol roubado na quarta-feira em Diadema foram encontradas em uma loja de auto-peças na mesma cidade pela Polícia Militar. Duas pessoas que estavam na loja foram presas.

A PM chegou à loja após seguir um suspeito, que teria se assustado ao ver uma viatura da polícia. O rapaz entrou na loja e os policiais entraram atrás.

Após deter o suspeito para averiguação, os policiais resolveram vistoriar a loja também. E encontraram o Gol parcialmente desmontando.

Os presos são João Soares dos Santos, 49 anos, e Cristiano da Paixão Rocha, 30. Eles são o dono da loja e o rapaz seguido pela polícia, respectivamente.

Levados ao 3º DP de Diadema, ambos foram autuados em flagrante por receptação de mercadoria roubada. Ficaram presos sem direito a fiança.

Santo André - Dois menores foram presos quinta-feira a noite após um roubo de carro na região do Parque Novo Oratório, em Santo André. Eles estavam na entrada da favela da Juta.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes haviam rendido dois ocupantes de um Gol, um pai e um filho, quando eles estavam abrindo o portão de casa. Armado, um dos menores rendeu o filho, que já estava fora do carro, e mandou que o pai descesse do automóvel. Eles obedeceram e chamaram a polícia após os acusados fugirem com o carro.

Quando foram encontrados pela polícia, após uma busca pela região, os rapazes se entregaram. No entanto, a arma que eles usaram para render a família não foi localizada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;