Setecidades Titulo
Dupla bate em boliviana em roubo e é presa pela PM
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:31
Compartilhar notícia


Dois assaltantes foram presos segunda-feira à tarde, na Vila Pires, em Santo André, depois de roubarem R$ 1.400 de uma boliviana que havia acabado de retirar o dinheiro de uma agência bancária.

Para arrancar o dinheiro da vítima, cuja identidade e profissão não foram divulgados, um dos ladrões chegou a dar coronhadas em sua testa.

A boliviana ficou ferida e foi medicada no CHM (Centro Hospitalar Municipal). Por outro lado, a vítima teve sorte, pois conseguiu recuperar o dinheiro.

A Polícia Militar passava pelo local do crime, perseguiu os ladrões e os deteve na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.

Foram presos Eduardo Tadeu dos Santos, 35 anos, que portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada, e Leonardo Lopes, 20. Santos foi quem agrediu a vítima.

A boliviana tirou o dinheiro de um banco na Avenida Dom Pedro I. Os ladrões fugiram em dois ônibus para tentar despistar os policiais, mas o plano não deu certo.

A dupla foi levada para o 3º DP do município e transferida em seguida para o CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;