Setecidades Titulo
Avamileno abre comemorações de aniversário da Sabina
André Vieira
Especial para o Diário
12/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), participou ontem da abertura da exposição Mundo dos Bonecos, Bonecos do Mundo, que dá início às comemorações do primeiro ano de aniversário da Sabina Escola Parque do Conhecimento.

De acordo com ele, entre as atrações que serão inauguradas em 2008 está um mapa de 100 m² da cidade de Santo André, previsto para março, e um planetário, que deverá ser inaugurado no segundo semestre. Além disso, um aquário e um ambiente para exposição de cobras e lagartos aguarda somente a licença do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), que deve sair entre 60 e 90 dias, para também começar a funcionar.

O prefeito afirmou que pretende finalizar ainda neste ano as obras do parque. “Eu iniciei e quero entregá-lo”, disse.

Segundo Avamileno, a Sabina, que já consumiu R$ 40 milhões em investimentos, recebeu cerca de 120 mil visitantes no ano passado. Desse contingente, 70% são alunos de escolas municipais. (Supervisão de Heloísa Cestari)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;