Setecidades Titulo
Montador é preso após dar 6 tiros e quase ser linchado
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


O montador José Carlos de Almeida de Jesus, 52 anos, foi preso domingo à noite no Jardim Ipanema, em São Bernardo, depois de disparar seis tiros no meio da Rua Turmalina.

Segundo vizinhos, o montador invadiu a casa de uma vizinha, cuja identidade não foi revelada, para tentar matar o filho dela.

Houve uma confusão generalizada e o montador quase foi linchado pelos vizinhos. Após diversos socos e pontapés, foi salvo pela Polícia Militar e conduzido até o Pronto Socorro Central, onde foi medicado e liberado em seguida.

Armado com um revólver calibre 32, o montador invadiu desarmado a residência por volta das 16h.

Segundo a polícia, ele dizia que queria matar o filho da vizinha. Como não o encontrou, saiu da casa, mas voltou minutos depois com o revólver na mão.

“Todo mundo partiu para cima dele no meio da rua para evitar que alguém se machucasse. Poderia haver o pior. Ele estava descontrolado”, contou o motorista J.B., 50 anos.

O motivo da fúria do montador não foi revelado pela polícia nem pelos vizinhos da casa invadida. Jesus foi preso por porte ilegal de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;