Esportes Titulo
Kléber retorna ao Peixe, mas não enfrenta o Noroeste
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Kléber voltou a ser integrado ao elenco do Santos na manhã de ontem, no CT Rei Pelé. O fato animou o técnico Emerson Leão, que sonha com a possibilidade de o atleta retornar ao Santos já contra o Noroeste, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

A chance, entretanto, é remota, avisam os médicos. O mais provável é que Kléber seja liberado para o dia 16, contra o time do São Caetano, fora de casa.

O lateral afirmou estar se sentindo bem melhor, mas acredita que levará mais duas semanas para voltar em plenas condições.

Kléber se recupera de uma operação no músculo abdominal, realizada na semana passada. A previsão dos médicos santistas é de que o atleta retornaria aos gramados apenas no final de março.

Principal nome do elenco do Santos, o lateral atuou em apenas três jogos deste Campeonato Paulista, sendo convocado à Copa Libertadores mesmo afastado das rodadas iniciais.

Já o zagueiro Fabão, recuperado do problema no tornozelo, teve diagnosticado lombalgia, mas treinou ontem normalmente e pode fazer sua estréia pelo Santos diante do time de Bauru.

Outra possível novidade para o compromisso frente ao Noroeste é o lateral Denis. De acordo com o comandante alvinegro, o ala está em processo final de recuperação física – ele sentiu leve dor na coxa direita – e deve participar do coletivo de hoje à tarde, no centro de treinamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;