Setecidades Titulo
35 passageiros são resgatados de ônibus no Centro de Mauá
Rodrigo Bruder
Especial para o Diário
22/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O piscinão do Paço Municipal de Mauá transbordou e provocou um verdadeiro caos na avenida João Ramalho. Nesse local, às 18h45, 35 passageiros de um ônibus tiveram de ser resgatados pelos bombeiros porque o coletivo ficou encoberto pelas águas.

Os usuários chegaram a acionar os dispositivos de segurança para sair pelas janelas. Segundo a corporação, não houve feridos. O tenente Arthur Bituco estima que a água nesse trecho atingiu cerca de dois metros.

Pelo menos quatro automóveis foram surpreendidos pela chuva no local. Entre os motoristas, estava o professor Nilson Ferreira Neves, morador do Parque Erasmo, em Santo André. “Estava indo para a escola onde dou aula. O meu carro quebrou, e, em menos de 30 minutos, ficou totalmente encoberto”, lamenta.

Por causa do alagamento, o trânsito estava sendo desviado pela Avenida Dell’Antonia e, até as 22h30, o tráfego estava totalmente bloqueado, “Acho que deve ter faltado manutenção no piscinão”, observa José Magoga Neto, 67 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;