Esportes Titulo
Baetão será casa do Tigre em mais três partidas
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O estádio do Baetão ainda receberá mais três jogos do São Bernardo na Série A-3. Inicialmente, apenas as partidas contra Hortolândia (último sábado) e Penapolense (amanhã) seriam no local. Entretanto, por culpa do mau tempo, o 1º de Maio não ficou pronto, e mais dois jogos terão que mudar de local: nos dias 20 e 23, contra o União Agrícola Barbarense e o Palmeiras B.

“As fortes chuvas atrasaram a colocação da grama, mas até quarta-feira ela será colocada e no dia 8 de março, contra o Votoraty, será realizada a reabertura do estádio”, disse o presidente de honra Edinho Montemor.

Para a partida de amanhã, a novidade deve ser a volta do zagueiro Biro, que estava suspenso. Com a zaga titular novamente postada (Biro ao lado de Fernando Voltolini e Éder), o time poderá ter outro comportamento em campo, diferentemente da derrota por 2 a 0 para o Hortolândia.

“Quem assistiu aos dois jogos, contra Independente (1 a 1) e Hortolândia, viu dois times diferentes. Espero que este resultado tenha sido acidente de percurso”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;