Setecidades Titulo
Vendedor usa o próprio carro para assaltar em Sto.André
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Paulo Henrique Marques, 28 anos, foi preso ontem enquanto circulava por Santo André com o veículo acompanhado do filho e da mulher. Ele trabalhava como vendedor em uma loja de motos e usava o próprio carro, um Tempra preto 1995, para assaltar. A mulher disse que não sabia das ações criminosas do marido.

De acordo com os policiais que prenderam Marques, o bandido praticou três roubos na sexta-feira, em apenas 15 minutos, nas vilas Gilda e Scarpelli e no Jardim Bom Pastor, todos bairros de Santo André. A tática era a mesma. Ele conduzia o veículo e quando avistava uma possível vítima a pé, estacionava. Com um revólver, abordava a pessoa e levava objetos de valor.

Marques só se esqueceu de um detalhe, que poderia ser localizado por meio da placa do carro. Uma testemunha identificou o carro e informou à polícia.

No 1º DP de Santo André, Marques foi reconhecido por uma testemunha e por duas vítimas de assaltos praticados por ele. O assaltante ainda tentou esconder sua identidade apresentando RG falso, montado por ele mesmo, com o nome de Leandro.

Policiais descobriram a verdadeira identidade de Marques ao entrar em contato com a família. Ele já era procurado por roubo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;