Setecidades Titulo
Auxiliar é morto em frente da empresa onde trabalhava
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
14/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O auxiliar de almoxarifado Rodrigo da Silva Franco, 24 anos, foi assassinado anteontem à noite com cinco tiros na frente da empresa onde trabalhava, no Jardim Alba, em Diadema. Ele havia acabado de encerrar o expediente.

O motivo do homicídio ainda permanece um mistério tanto para a polícia quando para a família da vítima. Mas uma coisa é certa: o crime foi uma execução.

O assassinato ocorreu às 22h15 na Rua Inco, defronte à empresa Lipson Cosméticos. “Ele saiu e ia pegar a moto estacionada em cima da calçada. Rapidamente surgiram quatro homens em duas motos”, afirmou um colega da vítima, que pediu para não ser identificado.

Primeiramente, Franco foi atingido na barriga. Mesmo ferido, conseguiu correr até uma escadaria localizada cerca de cem metros do local.

“Os assassinos, cobertos por capacetes, desceram as escadas e deram os outros tiros. Não tiveram piedade. Depois fugiram rapidamente nas motos”, contou um morador do bairro que presenciou a ação na escadaria.

Um colega de Franco ainda o levou ao Pronto Socorro Municipal, mas ele não resistiu. O auxiliar morava no Jardim União.

“A gente ia casar no mês que vem. Ele tinha acabado de ser promovido. Não sabemos a motivação do crime”, afirmou a noiva, a atendente Joice Tavares, 18 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;