Esportes Titulo
Depois de excursão pelo Sul, S.Bernardo entra em ação no Poli
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
17/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois da excursão pelo Sul, na qual trouxe duas vitórias e duas derrotas na bagagem, o Santander/São Bernardo recebe nesta quinta-feira, às 19h, o vice-líder Cimed, de Florianópolis, equipe do levantador Bruninho, da Seleção Brasileira, pela quinta rodada do segundo torneio da Superliga Masculina.

A equipe está na quarta colocação, com sete vitórias e quatro derrotas, enquanto o adversário possui dez vitórias e uma derrota na competição.

O técnico Rubinho pede atenção ao time de Florianópolis de um modo em geral. “A Cimed possui um bom elenco, joga com muita velocidade e o seu principal fundamento é o saque, mas temos de estar atentos a tudo e suportar a pressão do adversário”, afirmou o treinador.

Rubinho também lembrou que as duas derrotas no Sul (UCS-RS e Uniamérica-PR) podem atrapalhar o plano da equipe, mas ele crê que o time tem condições de se recuperar no segundo torneio. “Será um jogo muito difícil, assim como toda a Superliga, mas já fizemos boas partidas e temos condições de conquistar uma vitória. O importante é que a equipe consiga fazer um bom jogo”, afirmou o treinador.

O Shopping ABC/Santo André e o São Caetano/Tamoyo também entram em ação hoje. A equipe andreense encara o Fátima/UCS, às 20h, em Caxias do Sul (RS). Já o São Caetano ainda busca sua primeira vitória diante do Bento Gonçalves, às 20h30, também no Rio Grande do Sul.

Feminino - O São Caetano/Detur pega o Finasa/Osasco, às 20h, em Osasco, pela Superliga Feminina. A equipe do técnico Jadilson de Andrade, o Chicão, tentará superar a única equipe com aproveitamento de 100% no duelo. A levantadora Ana Cristina reencontrará a ex-equipe na qual defendeu na temporada 2004/2005.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;