Cultura & Lazer Titulo
BBB8: Jaque ganhou antipatia do público
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
17/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Já era esperado que a modelo Jaqueline fosse a primeira eliminada do BBB8 (Big Brother Brasil), da Globo, no paredão de anteontem. Ela não se adaptou ao modo de vida na casa, não se integrou à turma e nem fez questão de ser simpática.

Assim que recebeu a notícia de que havia sido eliminada, com 87% dos votos, Jaqueline confessou: “Eu já sabia. Falei muito sem pensar, mas faria tudo igual porque é meu jeito. Entreguei os pontos, talvez a Gy (Gyselle) precisasse mais ficar na casa.”

Durante o confinamento, Jaqueline também não economizou críticas aos colegas. Depois se justificava com frases do tipo: “Acho que sou a mais séria daqui. O povo levanta fazendo festa” e “Prefiro papo-cabeça. Ficar sentada, conversando, do que na piscina imitando golfinho”. Depois dessas, conquistou a antipatia dos brothers e dos telespectadores.

NAMORO

Um dos assuntos mais comentados da casa é o namorico entre Fernando e Natália, que começou com tudo, mas parece estar esfriando.

O motivo é que Natália fica mais tempo com a amiga Thalita do que com o carioca bonitão.

Fernando até reclamou: “Conversar como? (com a Natália). A gente quase não fica. Ela fica mais com a Thalita do que comigo.”

Depois dos comentários, o único casal do BBB8, até agora, tentou reacender a chama da paixão, ontem, com trocas de carinho embaixo do edredom do quarto Monstros. Ele a abraçou e disse: “Vou te ensinar muita coisa”.

Pelo que tudo indica, em breve teremos mais casais no BBB 8.

Já está rolando um clima entre Thatiana e Marcos. Alexandre e Rafael ainda disputam Juliana, que não sabe quem escolher.

DECLARADO

Ontem, Marcelo abriu o jogo com homens, revelando que é gay. O psiquiatra contou seu segredo para Fernando e Alexandre. Em muitos momentos, fica a impressão para o telespectador de que Marcelo está usando a condição de homossexual para jogar na casa e conquistar simpatia do público e da comunidade gay.

OUSADAS

As mulheres estão abusando da sensualidade para obter alguns pontos no BBB8. Na terça-feira, todas fizeram topless para os meninos da casa, que vibraram.

Os seios só não ficaram à mostra porque elas os cobriram com creme de barbear.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;