Setecidades Titulo
Dois são presos por roubar carros em São Bernardo
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
22/01/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Rodrigo Nascimento de Jesus, 20 anos, e Eric Souza de Santana, 18, foram presos em flagrante após roubarem dois veículos em São Bernardo, na noite de anteontem. A polícia procura o terceiro criminoso.

No domingo, por volta das 20h, o trio roubou um Pálio na Rua Pedro de Toledo, bairro Paulicéia. Eric e outro jovem identificado como Flávio fugiram com o veículo. Já Rodrigo era responsável por dirigir o carro de Eric, um Gol, e buscar os comparsas quando eles abandonassem o veículo.

A polícia conseguiu deter Rodrigo, que confessou a participação no roubo do Pálio. Eric e Flávio abandonaram o Pálio na Vila Assunção e, como Rodrigo não apareceu, roubaram um Fiat Stillo, que foi deixado no bairro Heliópolis, em São Paulo.

Ao saber da prisão de Rodrigo, Eric se entregou na madrugada de ontem à polícia, que ainda procura por Flávio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;