Setecidades Titulo
Cliente paga previdência mas consta como devedora
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A moradora de São Bernardo Elizangela Landin Marchione, 30 anos, não consegue regularizar a situação do seu plano de previdência privada, já que as últimas quatro parcelas pagas constam em aberto no seu saldo. “Paguei os meses de agosto a novembro e tenho todos os recibos.”

A vendedora conta que possui previdência desde 1997, mas na época era cliente da AGF seguros. Quando mudou para o Banco Itaú, seu problema começou. “Recebi um outro tipo de boleto em agosto de 2007 e continuei pagando até que averiguei que os pagamentos não tinham sido registrados.”

RESPOSTA

O Diário entrou em contato por telefone com a Superintendência de Ouvidoria e Apoio aos Clientes do Itaú Responde, para averiguar o caso. A empresa escutou a queixa, entrou em contato com a cliente e garantiu que o caso será solucionado até, no máximo, dia 16.

PROCONO Procon-SP afirma que a cliente deveria ter sido avisada sobre as mudanças no boleto e ensina que ela pode efetuar uma queixa de má prestação de serviços.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;