Esportes Titulo
Tigre mostra as garras para o Botafogo-PB
Do Diário do Grande ABC
07/01/2008 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo não teve muito trabalho para bater a equipe do Botafogo (PB) por 3 a 0, ontem à tarde, no estádio Baetão, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe do Grande ABC esteve melhor em campo e abriu o placar com pouco mais de um minuto de jogo. A torcida, que lotou o estádio, viu Cleverson invadir a área e bater cruzado pela esquerda. O goleiro Tarciso tentou, mas não conseguiu evitar o gol.

Visivelmente melhor, o São Bernardo não parava de visitar a área do adversário. Aos 17 minutos, Brunão, o mais jovem atleta da competição, com 16 anos, aproveitou uma sobra dentro da área e completou de cabeça: 2 a 0.

“É muito bom estrear dentro de casa, com estádio lotado e ainda marcando gol. Vamos lutar para chegar à final”, disse o atacante.

Após dois minutos, Isaias levantou a bola na área para Luiz Ricardo marcar, de cabeça, o último da partida.

Após o terceiro gol, o São Bernardo relaxou em campo e não ofereceu risco ao adversário. No final do primeiro tempo, o Botafogo ainda teve a oportunida<TB>de diminuir com a marcação de um pênalti. Anderson bateu, mas o goleiro Igor, que pouco foi exigido em campo, defendeu.

No vestiário, o ténico doSão Bernardo, Edu Miranda, alertou para a baixa do grupo e cobrou um melhor posicionamento. A bronca não adiantou muito. A segunda etapa foi fraca e o time pouco criou. Ainda assim, o São Bernardo manteve o resultado.

“O jogo acabou, já é passado. Vamos acertas os erros e pensar no Ypiranga, que vai ser difícil. Amanhã (hoje), às 8h, já temos treino”, afirmou Edu Miranda.

O próximo desafio do time do Grande ABC será na quinta-feira, contra o Ypiranga (PE).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;