Setecidades Titulo Riacho Grande
Polícia estoura desmanche em chácara no Riacho Grande
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Policiais do 3º Distrito Policial de São Bernardo encontraram dez carros roubados que estavam em um desmanche em uma chácara no bairro Curucutu, no Riacho Grande. Oito veículos foram recuperados antes de serem desmontados pela quadrilha. Três pessoas foram presas.

A quadrilha começou a ser desmantelada quando policiais rodoviários encontraram, dentro de um furgão Fiat na Rodovia dos Imigrantes, peças de pelo menos três carros desmanchados. O motorista, Eduardo Gomes Junior, 26 anos, e Genivaldo Targino de Araújo, 38, que dava cobertura ao companheiro, foram detidos. Na delegacia, Gomes teria indicado o local do desmanche, na Estrada Rio Acima.

Porém, em vez de carros, foram encontrados no local 56 papelotes com cocaína e uma cartucheira calibre 36, que estavam com Agostinho Gonçalves da Silva, 35, que também foi preso. Horas depois, investigadores chegaram ao local certo do desmanche, a dois quilômetros de onde Silva foi preso. Segundo a polícia, Silva teria cedido para Araújo a chácara que era utilizada para desmanchar os carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;