Setecidades Titulo Falha
Falha de comunicação deixa pedreiro sem médico
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
26/09/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Uma falha de comunicação deixou o pedreiro Carlos Dias da Silva, 42 anos, sem atendimento médico desde fevereiro, em São Bernardo.

No início do ano ele foi informado que não poderia mais receber atendimento pelo Programa Saúde da Família pois seu cadastro havia sido cancelado. "O problema é que ninguém sabe me dizer o motivo desse cancelamento. Eu apenas mudei de endereço e pedi para continuar a ser atendido na UBS (Unidade Básica de Saúde) mais perto da minha nova casa", explica Silva.

O pedreiro morava e buscava atendimento na Unidade Saúde da Família da Vila São Pedro. Agora ele vive no Jardim Laura e tenta atendimento na UBS Vila União.

Segundo a Secretaria de Saúde, o cadastro de Silva continua ativo e o problema é que na Vila União não há Unidade de Saúde da Família, somente UBS. A Prefeitura verificará qual foi o problema para marcação de consulta na Vila União.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;