Setecidades Titulo Ligação
Polícia crê em ligação entre duas execuções em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A polícia acredita que dois assassinatos que aconteceram no começo da madrugada de ontem, em lugares diferentes em Mauá, possam haver ligação, já que os locais são próximos de pontos-de-venda de drogas e as vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

Ricardo Alexandre Ferraz, 33 anos, foi assassinado na Rua Mississipi, Jardim Mauá. Ele já tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros na cabeça. Outro homem foi ferido com dois tiros no braço, mas passa bem. Ele foi levado ao Hospital São Lucas, em Ribeirão Pires, onde alegou não conhecer Ferraz e só passava pelo local quando duas pessoas em um Gol prata passaram atirando.

O outro crime aconteceu na Rua Rufino Ângelo Ramos, próximo à favela Santa Rosa. Ricardo Martins Hipólito Sobrinho, 37, também foi executado com tiros na cabeça por desconhecidos. Ele não tinha passagem pela polícia. A suspeita é de que ambas as vítima tinham envolvimento com drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;