Setecidades Titulo Roubo
Adolescentes agridem mulher e roubam carro
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Quatro menores com idade entre 15 e 16 anos foram detidos na noite de anteontem no cruzamento das Avenidas Alda e Manoel da Nóbrega, em Diadema. O grupo havia acabado de roubar um Fiat Palio 2000 verde no cruzamento das avenidas Alda e Ulysses Guimarães.

Ao abordar a vítima - uma promotora de eventos de 28 anos, dois dos adolescentes a agrediram com uma pistola de brinquedo. "Enquanto um me batia com a arma, o outro dava socos na minha cabeça. Estou com dor no corpo todo", diz a promotora de vendas.

A vítima relatou à polícia que estava parada no farol esperando o sinal verde quando um dos garotos chegou pelo lado do passageiro e tentou abrir a porta. Em seguida, a promotora de vendas conta que foi abordada por outro adolescente, que veio próximo a ela.

"Ele mandou eu sair e bateu com a arma até quebrar o vidro. Fiquei em choque. Eu ainda estava com o cinto de segurança, ele me agarrou e saiu me arrastando para fora."

Depois de bater na promotora, os dois adolescentes acompanhados de outros dois menores entraram no carro para fugirem juntos.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal que passava por perto encontrou o carro roubado logo adiante, parado em outro farol. Os menores teriam tentado fugir, mas acabaram cercados pelos guardas e foram detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;