Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes nega listão, mas admite saídas no fim do ano
Das Agências
21/09/2008 | 07:36
Compartilhar notícia


Depois do encerramento da Série B do Brasileiro, pelo menos oito jogadores devem sair do Corinthians. No entanto, o clube pretende recolocá-los no mercado. Mano Menezes nega um possível listão, mas admite que haverá saídas. "Não faremos dispensas. É normal que aconteçam renovações no futebol. É um simples conceito profissional, nada mais", esclarece o comandante alvinegro.

Apesar de tudo, Mano Menezes mantém sigilo quanto aos nomes daqueles que vão embora no fim da atual temporada. O treinador, todo cauteloso, não dá nenhuma pista aos jornalistas que participam da cobertura diária no Parque São Jorge. "Rascunho na gaveta de treinador é um risco. Aqui, seria muito mais perigoso. Prefiro guardar tudo na memória. É mais seguro", brinca.

No entanto, não faltam especulações no ambiente. Nos bastidores, fala-se que não irão ficar os volantes Perdigão e Eduardo Ramos, o meia Marcel e o lateral Denis, além de alguns em fase de testes, como Almeida, Alves e Bebeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;