Esportes Titulo Vôlei de Praia
Brasileiros podem garantir título do Circuito Mundial
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/09/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


A dupla brasileira de vôlei de praia formada pelo carioca Pedro Solberg e pelo brasiliense Harley poderá garantir neste domingo, no Guarujá, às 10h, (com TV Globo), além do caneco da etapa brasileira, o título do Circuito Mundial com três rodadas de antecipação, independentemente dos resultados nas etapas finais em Dubai, Bahrein e China.

Para isso, os dois precisam vencer os alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann na decisão. Com cinco títulos neste ano e oito desde a formação da dupla, em 2007, Pedro Solberg e Harley chegaram invictos a mais uma final. Sábado, na quadra central da Praia da Enseada, bateram os alemães Jonas Reckermann e Mischa Urbatzka por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/18, em 45 minutos.

Brink e Dieckmann se mantiveram na luta pelo ouro ao derrotarem o capixaba Billi e o brasiliense Bruno Schmidt, também por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). Além da excelente fase, o histórico do confronto parece aumentar as chances de Pedro Solberg e Harley, que jamais perderam para Brink e Dieckmann.

Feminino - Com a nova parceira Vivian, substituta temporária de Juliana, Larissa garantiu o título da etapa do Guarujá do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, sábado. A dupla venceu a acirrada final contra Ágatha e Shaylyn por 2 sets a 0 (21/19 e 29/27). "É muito bom sentir essa adrenalina de novo", garantiu Larissa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;