Setecidades Titulo Apreensão
Estabelecimento comercial tinha 92 caça-níqueis
Do Diário do Grande ABC
05/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Ação conjunta realizada pelo Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional de Combate ao Crime Organizado) de Santo André e pela Polícia Militar resultou na apreensão de 92 máquinas de caça-níqueis no final da tarde desta quinta-feira em um estabelecimento comercial na Travessa Fernando Costa, próximo à Praça da Matriz, no Centro de São Bernardo.

A PM informou que 60 apostadores e cinco funcionários estavam no interior do recinto, que é acessado por uma pequena porta de entrada e saída e monitorado por câmera. Cerca de R$ 6,250 foram recolhidos dos aparelhos.

As autoridades chegaram ao local por meio de denúncia anônima. Por volta das 10h, um agente se passando por apostador entrou na casa e comprovou o funcionamento das apostas. Mais tarde, com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a promotoria e a PM interromperam a jogatina.

Segundo os promotores, as máquinas de caça-níqueis apreendidas quinta já haviam sido recolhidas no passado e estavam identificadas como depositárias em operações anteriores. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;