Setecidades Titulo Falta de água
Abastecimento de água será interrompido em São Caetano
André Vieira
Especial para o Diário
10/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O fornecimento de água será suspenso em 111 localidades de São Caetano, amanhã, a partir das 8h. O corte será realizado para que o Dae (Departamento de Água e Esgoto) faça lavagem e desinfecção do reservatório Oswaldo Cruz. A previsão é de que o serviço seja restabelecido ao meio-dia.

Durante quase toda manhã, as torneiras ficaram secas em algumas das principais ruas e avenidas da cidade, que serão atingidas em sua totalidade ou somente em alguns trechos.

Ruas como a Rafael Corrêa Sampaio, Nossa Senhora de Fátima, José Benedetti e Engenheiro Rebouças terão segmentos desabastecidos. Outras ruas como a Nossa Senhora da Candelária, Pindorama e Ribeirão Preto ficarão completamente sem água durante quatro horas. Informações sobre os endereços afetados pela manutenção podem ser obtidas pelo telefone 2181-1825.

REGIÃO
Na semana passada mais de um milhão de moradores do Grande ABC ficaram sem água quando a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) interrompeu a distribuição para fazer manutenção no Sistema Rio Claro. O corte atingiu integralmente Mauá e Ribeirão Pires, e cerca de 70% de Santo André.

A expectativa da empresa era realizar os trabalhos em 26 horas e normalizar o serviço em até dois dias. Contudo, novos vazamentos identificados durante a atividade adiaram o restabelecimento, deixando alguns bairros sem água além do período previsto. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;