Esportes Titulo Ramalhão
Santo André goleia equipe italiana em amistoso por 8 a 0
Do Diário do Grande ABC
31/08/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


O Santo André goleou a equipe do Lottogiaveno por 8 a 0 em amistoso preparatório para a estréia no Torneo Città de Torino, na Itália. O atacante Bruno Moraes marcou duas vezes na vitória.

Ao final do primeiro tempo, o placar já marcava 4 a 0 para o Ramalhão. O time italiano, considerado um dos juniores mais fortes da região do Piemonte, ao norte do país, não conseguia parar o toque de bola envolvente dos visitantes. A técnica dos brasileiros se impôs e os gols foram saindo naturalmente.

A partida serviu como preparativo para o Torneo Città de Torino. O time sub-20 faz a primeira partida oficial de sua história em campos europeus na terça-feira, contra o Benfica, no estádio Cenisia.

O torneio é dividido em quatro grupos. O Ramalhão está no Grupo A. Além do Benfica (POR), o time terá pela frente o Évora, também de Portugal, na quarta-feira, e o Gênoa (ITA), na quinta. As equipes jogarão entre si nos grupos e o primeiro colocado de cada chave garante uma vaga na fase semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;