Setecidades Titulo Susto
Professora é vítima de seqüestro relâmpago
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


Uma professora de 42 anos foi vítima de um seqüestro relâmpago por volta do meio dia de anteontem em Santo André. A vítima estava dentro do carro na Rua Fortaleza, no Centro, junto com um dos filhos esperando a filha e um amigo saírem do Colégio Adventista para irem para casa.

Quando as crianças entraram no veículo, um homem de aproximadamente 35 anos, vestindo calça jeans e blusa de moleton verde-escuro invadiu o carro. Com uma das mãos sob a blusa e fazendo ameaças de que estaria armado, o bandido exigiu dinheiro da professora que lhe entregou os R$ 10 que tinha na carteira.

Inconformado com o valor, o ladrão obrigou a vítima seguir para um caixa eletrônico do Banco do Brasil na Avenida Dom Pedro II. A professora, então, entregou ao bandido os R$ 1.000 que havia retirado e ele fugiu à pé em direção à Avenida Industrial.

O caso foi registrado em Ribeirão Pires. A polícia conta com as imagens do circuito interno de segurança do banco que provavelmente gravou o momento em que o ladrão entrou com a vítima para sacar o dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;