Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André B assimilou bem a derrota, diz Sandro Gaúcho
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


No último domingo, o Santo André perdeu a invencibilidade na Copa Paulista ao ser derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, em Hortolândia. Consciente de que uma hora ou outra o momento chegaria o técnico Sandro Gaúcho garante que o time assimilou bem o primeiro resultado negativo no torneio.

"Todos estavam conscientes de que isso aconteceria, mas assimilaram positivamente e agora é lutar para vencer no sábado e terminar o primeiro turno como líder do grupo", disse o treinador, se referindo ao jogo contra o São José, sábado, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O jogo será na cidade vizinha em razão da interdição do Bruno Daniel para reformas no gramado. "Vai ficar dez dias fechado (até o dia 30) porque passará por fase de adubagem e aplicação de produtos químicos", explicou o diretor-geral Sérgio do Prado.

O time treinou quarta-feira no campo da Associação dos Funcionários Públicos de Santo André e nesta quinta-feira faz o coletivo, na Estância Santa Luzia, para a partida de sábado. Também nesta quinta-feira, Sandro Gaúcho e o técnico do time principal, Sérgio Soares, se reunirão para discutir quais atletas poderão atuar na Copa PF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;