Esportes Titulo Aniversário
São Bernardo goleia Portuguesa por 4 a 0 e presenteia a cidade
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/08/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Só alegria. Os torcedores que foram assistir o São Bernardo quarta-feira à tarde no estádio 1º de Maio, no amistoso contra a Portuguesa, saíram sorridentes após verem o Tigre golear por 4 a 0. Renato Peixe, Cadu e Juninho (duas vezes) marcaram os gols na partida que festejava os 455 anos da cidade. Já a Lusa, que jogou com a equipe sub-20, foi coadjuvante do espetáculo.

Desde o início, o São Bernardo mostrou serviço. Na primeira etapa, com a equipe titular (exceto o goleiro Igor, substituído por Alex), abriu o placar logo aos oito minutos. Raul fez boa jogada pela direita e tocou para o meio, Renan chutou forte, o goleiro Dida deu rebote e Renato Peixe apareceu para abrir o placar.

Aos 24, Raul perdeu boa chance, mas três minutos depois Cadu não desperdiçou e aproveitou jogada de Peixe pela esquerda para ampliar.

Na segunda etapa, o técnico Lelo mudou todo o time, mantendo apenas o goleiro, e o meia Juninho entrou inspirado. Aos 11, em rápido contra-ataque, o jogador recebeu passe de Rai, invadiu a área e chutou no canto: 3 a 0. No lance seguinte, em cobrança de falta, o meia encobriu o goleiro Dida e fechou a goleada.

"O jogo foi bom e alcancei o objetivo, que era movimentar todo o grupo de tal forma que pudéssemos colocar em prática o nosso trabalho", disse Lelo. O time se reapresenta nesta quinta-feira e se prepara para o jogo de domingo, contra o Juventus, pela Copa Paulista de Futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;