Esportes Titulo Joia em foco
Arouca defende Neymar
das críticas de Pelé
Das Agências
21/02/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


O volante Arouca defendeu Neymar das críticas de Pelé dando conta de que o atacante estaria mais preocupado em aparecer na mídia do que para o time. Ao contrário do que diz o Rei, o camisa cinco do Santos acredita que o craque está menos individualista em campo.

"Difícil entrar em conflito, o Rei tem sua opinião, cada um tem a sua. Difícil mudar a característica de um jogador, ele sempre atuou assim, foi para cima, tentou o drible, mas melhorou muito. Desde o início dele, quando subiu, tem ido mais em direção ao gol, como o Muricy (Ramalho, técnico) pediu. Mas com críticas, ele dá a volta por cima para ajudar o Santos", afirmou Arouca.

O volante também defendeu o amigo das crítica de Pelé, que disse que na seleção Neymar é "jogador comum". " Lá nem sempre vai passar pelo adversário, ele é ousado, a marcação lá é muito mais dura, mas o mais importante é não deixar de arriscar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;