Esportes Titulo Vôlei de praia
Ricardo e Emanuel vencem compatriotas e se classificam
Do Diário OnLine
11/08/2008 | 02:54
Compartilhar notícia


A dupla brasileira Ricardo e Emanuel venceu os compatriotas George e Gia, que representam a Geórgia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/17, nesta segunda-feira, na Arena de vôlei de praia. Foi a segunda vitória dos tupiniquins na competição e asseguraram a vaga na próxima fase.

O jogo começou equilibrado, com os georgianos dificultando a partida. No entanto, no decorrer do primeiro set, Ricardo e Emanuel melhoraram e conseguiram fechar em 21/19.

No segundo, os brasileiros encontraram menos dificuldades e, com bons ataques de Ricardo e defesas Emanuel, a dupla fechou em 21/17. Agora, na próxima rodada, os brasileiros enfrentam os australianos Schacht e Slack para decidir o primeiro lugar do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;