Esportes Titulo Copa Paulista
Técnico não sabe quem pode escalar contra o S.Bernardo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/08/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Se no jogo contra o Juventus, no domingo, os jogadores do elenco principal do Santo André colaboraram e foram grandes personagens da vitória por 3 a 1, a presença dos atletas na partida de amanhã (às 15h, no Brunão), contra o São Bernardo, pela Copa Paulista de Futebol, ainda não está confirmada. Em função da partida de hoje à noite, entre Santo André e ABC-RN, pela Série B do Brasileiro, e possíveis casos de suspensão de atletas com três cartões amarelos, expulsões e até mesmo lesões, o técnico Aílton Silva não sabe com quais reforços poderá contar.

"Como sexta-feira o time principal joga novamente pela Série B (contra o Ceará, em casa), não poderemos utilizar algum jogador caso necessário, porque nossa partida é na quarta e o atleta não teria tempo hábil para recuperação", disse o treinador. "Alguns atletas já estão de sobreaviso. Vamos aguardar o final do jogo de hoje à noite para tomar qualquer decisão", completou.

O elenco se reapresentou ontem e os que participaram da vitória diante do Juventus fizeram um treino regenarativo. Já os demais fizeram apenas trabalhos físicos. Hoje, todos vão ao campo da Associação, às 16h, para o treinamento com bola, último antes do clássico de amanhã. Como desfalque certo está o lateral-esquerdo Betão, suspenso por ter sido expulso contra o Moleque Travesso. Já o lateral-direito Fred recebeu uma pancada no pé direito e ainda é dúvida.

PÉS-NO-CHÃO - Segundo o técnico Aílton Silva, o time teve um bom comportamento na partida contra o Juventus, mas admitiu que isto não pode subir à cabeça dos atletas. "O que vale é o ritmo que os jogadores estão ganhando, mas quarta-feira (amanhã) é outro jogo", afirmou.

O treinador disse também que não encara o duelo de amanhã como um clássico. "Encaramos o compromisso com muita naturalidade, sem pensar em vencer só porque é o São Bernardo", comentou Silva.

RODADA - A quarta rodada da Copa Paulista de Futebol será realizada hoje quase em sua totalidade. Pelo Grupo 4, chave das equipes do Grande ABC, às 15h o vice-líder Flamengo recebe o Bragantino (terceiro colocado) no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. No mesmo horário, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o sexto colocado Nacional enfrenta o Juventus (quarto).

Na quinta-feira, em São José dos Campos, o destaque é o duelo de lanternas entre São José e Portuguesa Santista no Martins Pereira (20h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;