Esportes Titulo Série B
Ponte encara o Bahia e torce pelo Timão para ficar no G-4
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Ponte Preta enfrenta o Bahia hoje, às 20h30, em Feira de Santana, em jogo que não pode pensar em perder e ainda torce para que o Corinthians vença ou empate com o Juventude. Assim poderá se manter no G-4, grupo dos quatro primeiros que garantem vaga na elite. A Macaca é a quarta colocada, com 26 pontos.

As duas equipes vêm de longa série invicta e podem protagonizar um bom espetáculo. O Bahia (oitavo, com 22 pontos) não perde há sete partidas, com cinco empates e duas vitórias. Na última fez 3 a 2 sobre o Brasiliense fora de casa. A Ponte teve a série de cinco vitórias interrompida no empate (1 a 1) com o Juventude, no Sul.

O Barueri pega o Vila Nova e tenta a segunda vitória seguida para se garantir na vice-liderança (tem 27 pontos). Na última rodada bateu o ABC (Natal) por 3 a 2.

Outros dois paulistas tentam se recuperar na competição. O Marília (15º colocado), que foi goleado na última rodada pelo Vila Nova (4 a 0), vai ao Sul enfrentar o Criciúma, enquanto o Bragantino (13º) recebe o América-RN (17º).

Já o vice-lanterna Brasiliense terá a difícil missão de parar o Avaí (terceiro colocado) em casa. O Paraná recebe o Gama e tenta se recuperar da derrota para o São Caetano. O Ceará (sexto) enfrenta o lanterna CRB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;