Setecidades Titulo Crime
Casal é encontrado morto no Parque das Américas, em Mauá
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 08:13
Compartilhar notícia


Edilson Bandeira da Silva, 26 anos, e uma mulher, ainda não identificada, foram encontrados mortos na madrugada de domingo, na Avenida Assis Brasil, altura do número 1.885, no Parque das Américas, em Mauá.

Por volta da 1h, o Escort, de propriedade de Silva, colidiu contra a porta de aço de uma oficina mecânica.

No local, a polícia encontrou o rapaz com ensangüentado e a jovem, que aparentava ter 20 anos, com um tiro no rosto.

Silva ainda foi levado ao Hospital Nardini, mas chegou sem vida. a causa da morte foi politraumatismo.

A reportagem teve a informação de que Silva também havia sido atingido por um tiro no ouvido. A polícia afirmou desconhecer esse fato.

Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 32. "A arma tinha uma cápsula deflagrada e uma intacta", disse o delegado de plantão do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, Cesar Aparecido Martins.

Silva já teve passagem pela polícia, mas o delegado não soube informar o delito.

Ainda não há indícios que apontem a motivação do crimes, segundo a polícia. Mas um inquérito será aberto para apurar as possíveis causas.

IML - Nenhum familiar dos jovens apareceu na delegacia domingo. Os corpos também ficaram no IML (Instituto Médico Legal) de Santo André, sem que familiares comparecessem no local para o reconhecimento ou a liberação.  Apenas uma moça, dizendo ser irmã da jovem assassinada esteve por lá pela manhã e apanhou um documento para identificar suas impressões digitais, mas não retornou até a conclusão desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;