Esportes Titulo Série B
Torcida apóia técnico e faz 'carta de repúdio' ao time
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/07/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Os brados de descontentamento da torcida em relação à série de derrotas - quatro seguidas - do São Caetano ultrapassaram os limites das arquibancadas. Membros da organizada Comando Azul foram às margens do gramado do Anacleto Campanella e entregaram ao técnico Guilherme Macuglia documento no qual criticam o comportamento de alguns jogadores (não cita nomes) nos últimos jogos.

No documento, a organizada avalia que estaria faltando empenho a alguns atletas. A ‘carta de repúdio' diz em determinado trecho que jogadores que "estiverem fazendo corpo mole, se achando estrela do time, serão criticados intensamente caso não mudem de comportamento."

"Estamos insatisfeitos com o rendimento do time. Esses caras têm de honrar a camisa", disse o presidente da organizada, Carlos Barata, que garantiu apoio a Macuglia. O treinador agradeceu e disse que vai contar apenas com quem estiver comprometido com o projeto do clube, que é voltar à Série A do Brasileiro.

O Azulão embarca amanhã de manhã para Salvador para o confronto de terça-feira diante do Bahia, em Feira de Santana.

Com as quatro derrotas seguidas (Corinthians, Barueri, Marília e ABC), o São Caetano, que já figurou entre os três primeiros da Segundona, despencou na tabela.

A equipe não contará com zagueiro Aderaldo, expulso contra o ABC. Lino deve ser o substituto para formar a dupla de zaga com Leonardo, que volta de suspensão. O atacante Luan será julgado terça-feira pela expulsão contra o Corinthians e também pode ficar fora do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;