Esportes Titulo GP da Hungria
Hamilton prega humildade e Alonso fala em vitória
Das Agências
29/07/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


Lewis Hamilton e Fernando Alonso fazem previsões diferentes para o GP da Hungria, neste domingo. Enquanto o inglês - vencedor das duas últimas etapas do Mundial de Fórmula 1 - é mais precavido, o espanhol promete vitória em Hungaroring.

Pregando humildade, o piloto da McLaren disse que é impossível apontar a repetição do triunfo obtido no mesmo circuito na temporada passada. "Sou cuidadoso ao fazer qualquer previsão. Sim, nós estivemos fortes nas duas últimas provas, mas encontramos dificuldades nas corridas anteriores às que ganhei", disse Hamilton. "Tudo o que posso dizer é que nosso carro está fantástico no momento", completou o inglês.

Alonso, por outro lado, está otimista. "Tenho ótimas memórias das corridas aqui. Costumo ir bem nesta prova. Além disso, ela costuma ocorrer perto do meu aniversário, o que torna tudo ainda mais especial", disse o piloto ao site oficial da Renault. Foi na Hungria que ele conquistou sua primeira vitória na F1.

As características da pista, segundo o espanhol, exigem bastante dos pilotos. "Geralmente, a temperatura é muito alta, o que dificulta tudo. E, para ir bem, você precisa ter muita aderência para ter velocidade nas curvas de baixa velocidade", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;