Esportes Titulo Série A
Diretoria do Santos lança a campanha 'time da virada'
Das Agências
29/07/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos anunciou na última segunda-feira o lançamento da campanha time da virada, destinada aos torcedores santistas que queiram ajudar, incentivar e seguir junto com a equipe na recuperação no Campeonato Brasileiro, no qual o Peixe se encontra na zona de rebaixamento - é 18º e antepenúltimo colocado, com 14 pontos - desde a quinta rodada.

"Temos torcedores espalhados pelo mundo todo. A torcida tem participação fundamental em todos os momentos da história do clube. Acreditamos que está será uma forma de aproximá-la da equipe profissional", disse o presidente Marcelo Teixeira, enaltecendo a relação entre clube e torcida.

Os torcedores poderão participar dessa interação com os jogadores do elenco santista através de sites como o Orkut e o YouTube e o portal do clube www.santosfc.com.br .

Para participar da campanha basta fazer o cadastro no site do Santos, clicando no link time da virada. A partir daí, o santista poderá deixar sua mensagem ao time. Torcedores ilustres como o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt participarão da campanha.

TIME
O elenco santista não teve descanso após a goleada sobre o Vasco por 5 a 2 e se reapresentou segunda à tarde no CT Rei Pelé com o pensamento focado no jogo de quarta contra o Inter, no Sul. Os desfalques são o lateral-direito Apodi, suspenso, e o meia Adriano e o atacante Cuevas, entregues ao departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;