Setecidades Titulo Aniversário
São Caetano, 131 anos: agência deve aproximar morador e poder público
Do Diário do Grande ABC
28/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os moradores do bairro Prosperidade já contam desde o último dia 14 com o atendimento da Agência de Administração e Desenvolvimento Salvador Martins.

O espaço criado pela Prefeitura na Avenida Prosperidade, 441, funcionará como uma central de orientações e recebimento de solicitações da população. O prédio de 100 metros quadrados também vai oferecer suporte cultural com a Biblioteca Pública Dirma das Neves, que terá midioteca e área para crianças. Computadores com acesso a internet também serão oferecidos gratuitamente.

Como o bairro ainda não possui uma agência bancária, será instalado no local, em breve, um caixa eletrônico. Além desse serviço, espera-se também uma casa lotérica, e a Prefeitura planeja trazer uma filial dos Correios.

"Os funcionários que trabalharão na agência serão moradores do próprio bairro. A população não precisará ir até a Prefeitura, no Centro da cidade, para comunicar, por exemplo, um vazamento de água", disse o chefe de gabinete Luiz Antonio Cicaroni. O coordenador será José Avelino, um antigo morador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;