Setecidades Titulo Sumiço
Dona-de-casa desaparece sem deixar pistas
André Vieira
Especial para o Diário
11/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A dona-de-casa Leonor Aparecida Tiezze Alves, 53 anos, moradora da Avenida São Bernardo, no Jardim Aclimação, em Santo André, está desaparecida desde a manhã de segunda-feira, dia 7. O construtor João Batista Alves de Jesus, 55, viu a esposa pela última vez às 6h45, quando saía para o trabalho.

O construtor disse que antes de deixar a casa, ele entregou o cartão do banco e pediu que a esposa pagasse a conta de luz da residência. Quando voltou, à noite, ela não estava. O boleto e o cartão permaneciam no mesmo lugar.

"Ela não tem parentes fora daqui (apenas uma prima, também moradora de Santo André) e nem era muito de sair de casa", disse o construtor, que é casado há 33 anos e mora há mais de duas décadas no mesmo endereço.

Jesus afirmou ainda que não notou a ausência de nenhum objeto na residência.

O casal tem dois filhos e uma neta de apenas cinco anos, que moram em casas separadas no mesmo terreno da família. Leonor Aparecida Tiezze Alves é branca, tem cabelos castanhos escuros curtos, mede 1,65 metro e usa óculos de grau. O desaparecimento foi registrado ontem no 6° DP de Santo André. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;